Yebda: «Talisca e Gaitán fazem a diferença»

Médio diz que Maxi Pereira será assobiado

• Foto: Miguel Barreira

Agora nos Emirados Árabes Unidos, Yebda considera que o Benfica "está bem colocado para ser campeão". "Pensei que seria difícil, por causa da mudança de treinador. No início, sentiram dificuldades, mas nos últimos dois meses estão com fulgor e bem colocados para serem campeões".

Numa entrevista ao Yahoo, tendo como pano de fundo o clássico, o médio franco-argelino confessa que continua a seguir o campeonato português, referindo-se ao Benfica como "nós", para vincar a simpatia ao emblema da águia.

Yebda, de 31 anos, destaca alguns jogadores. "Jonas é importante. É o artilheiro do campeonato, como a época passada. Mitroglou também tem feito uma temporada muito boa e, depois, há os que jogam atrás deles, como Talisca ou Gaitán, que podem fazer a diferença a qualquer momento. A melhoria da equipa é sobretudo coletiva. O treinador conseguiu avaliar o seu grupo e sabe o que é melhor."

O futebolista, que representou o Benfica em 2008/09, refere que a saída de Maxi Pereira para o Dragão "era um cenário que não imaginava". "Ele vai ser assobiado, mesmo que ainda seja estimado pelos adeptos do Benfica – e os adeotos gostam dele. Mas isso faz parte do jogo, é uma boa ‘guerra’."

Por Nuno Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas