Zivkovic é desejo "antigo" dos encarnados

É do Partizan tal como Saponjic

• Foto: Partizan

O Partizan é conhecido por ter uma boa escola de formação de jogadores, encontrando-se evidentemente sob constante escrutínio do gabinete de prospeção do Benfica. Ivan Saponjic não é, assim, o único jogador que o clube encarnado tem debaixo de olho. Andrija Zivkovic, extremo/avançado de 19 anos, era até o alvo prioritário, mas a verdade é que o processo negocial nunca redundou em fumo branco.

A SAD da Luz não desiste, todavia, de contratar a jovem promessa sérvia, podendo intensificar o assédio nos próximos tempos. No entanto, a empreitada do Benfica não se afigura simples, uma vez que Andrija Zivkovic vem suscitando o interesse de diversos emblemas, alguns deles financeiramente bem mais poderosos do que o Benfica.

O futebolista sérvio dá primazia ao projeto desportivo, já tendo até dado publicamente uma nega ao Fenerbahçe, sustentando que respeita bastante o historial do emblema de Istambul, mas deixando igualmente entender que não deseja competir no campeonato turco. Apesar de a Liga portuguesa não figurar no top 5, o Benfica acredita que vai conseguir convencer Andrija Zivkovic.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas