Boavista impõe-se frente ao Feirense

Axadrezados deram a volta e venceram por 2-1 em Santa Maria da Feira

• Foto: MoveNotícias

O Feirense perdeu esta terça-feira, por 2-1, com o Boavista, em jogo de preparação disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

No embate entre duas equipas da Liga NOS, o Feirense adiantou-se no marcador por João Tavares, aos sete minutos, mas os axadrezados deram a volta ao resultado ainda na primeira parte, com golos de Fábio Espinho (32, de penálti) e Mateus (34).

O Feirense teve um início de jogo acutilante e, mercê da pressão exercida, colocou-se cedo em vantagem, com um golo de João Tavares, na sequência de um livre.

Depois de um início prometedor, o Feirense não resistiu à resposta do Boavista, que foi mais eficaz e chegou ao empate por Fábio Espinho, que converteu uma grande penalidade.

Dois minutos volvidos, Mateus consumou a reviravolta, com um remate colocado que não deu hipóteses ao guarda-redes 'fogaceiro'.

O Feirense agendou para quarta-feira um novo jogo de preparação, defrontando o Vitória de Guimarães, pelas 17h00, de novo no Estádio Marcolino de Castro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas