Erwin Sánchez: «Fomos uma equipa à Boavista»

Treinador diz que as panteras mereciam mais

• Foto: José Moreira
Erwin Sánchez sublinhou a atitude do Boavista no encontro frente ao FC Porto, apesar da derrota e consequente eliminação da Taça de Portugal.

"A atitude que a nossa equipa teve hoje é aquela que queremos. Uma equipa compacta e agressiva, no bom sentido, tanto quando temos a bola, como quando temos que a recuperar. Tinha dito que na Taça tudo pode acontecer e tivemos um penálti para surpreender o FC Porto. Fomos uma equipa diferente, não tivemos as lesões que sofremos no jogo anterior. Fomos uma equipa à Boavista. Este jogo vai dar moral. Depois da derrota muito pesada que sofremos no jogo anterior (com o FC Porto) e com apenas três jogadores que são normalmente titulares, a mudança foi boa. A atitude foi o que eu gostei. Quando os jogadores dão tudo o que têm não podemos obrigá-los a mais nada", explicou.

"Entrámos bem e deixámos que o FC Porto controlasse o jogo a meio da primeira parte. Corrigimos esses erros e controlámos o jogo. Merecíamos pelo menos ter o prolongamento deste jogo. Agora temos que pensar na segunda-feira (com o Setúbal, para o campeonato) e pedir novamente o apoio, que é muito importante, do jogador número 12, que são os adeptos. Não tenho a menor dúvida de que se continuarmos a trabalhar desta maneira e a ter a atitude de hoje, vamos ter muitas alegrias nesta segunda volta", prometeu o técnico.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas