João Pedro Sousa arranca pré-época com 25 jogadores

Yusupha, infectado com Covid-19, bem como Reggie Cannon, Adil Rami, Seba Pérez, Alberth Elis e Jeriel De Santis apresentam-se mais tarde

A bola já rolou no primeiro dia de trabalho de João Pedro Sousa no Bessa, sendo que o novo treinador teve 25 jogadores à sua disposição, na certeza que Yusupha testou positivo à Covid-19 e vai cumprir quarentena na Gâmbia, ao passo que Reggie Cannon. Adil Rami, Sebastián Pérez, Alberth Elis e Jeriel De Santis foram autorizados a apresentarem-se mais tarde.

Do plantel da temporada passada apresentaram-se Bracali, João Gonçalves, Nathan, Porozo, Chidozie, Hamache, Mangas, Javi García, Paulinho, Reisinho, Gustavo Sauer, Tiago Morais.

A este lote juntaram-se de oito jogadores que na época passada fizeram parte da entretanto extinta equipa de Sub-23, como são os casos de João Barros, Bernardo Silva, Brandon Ndezi, Tomás Couto, Francisco Pereira, Diogo Llorente, Alexandre Moutinho, Tomás Reymão.

Também Luís Santos,  Breno e Pedro Malheiro, que na época passada estiveram cedidos ao Trofense, Águeda e Vilaverdense, bem como os ex-juniores Rafael Flores e Luís Silva, integraram o lote que realizou os primeiros exames médicos e subiu ao relvado do Bessa.

Saídas confirmadas

Sem surpresa, o Boavista anunciou ainda o final dos empréstimos do guardião Léo Jardim, bem como dos médios Show e Nuno Santos, e do criativo Angel Gomes. Elementos que regressam aos clubes de origem.

Por outro lado, a SAD axadrezada também assumiu que não exerceu as cláusulas de opção de compra de Cristian, Jesús Gómez, Devenish e Benguché, pelo que os quatro atletas também não farão parte do plantel da próxima época.


Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.