João Talocha assina por duas épocas

Deu nas vistas ao serviço do Vizela

O Boavista garantiu ontem um novo reforço para o plantel de 2016/17. João Talocha, de 26 anos, chega ao Bessa para lutar por um lugar no lado esquerdo da defesa de Erwin Sánchez, depois de ter dado nas vistas no Campeonato de Portugal, ao serviço do Vizela.

O lateral, que assinou um contrato válido por duas temporadas, apresenta-se como uma opção a ter em conta a toda a largura do sector recuado, mas é decididamente no flanco canhoto que se sente mais à vontade. Formado no Famalicão, João Talocha mudou-se para o Vizela no verão de 2013 e, três anos depois, terá a oportunidade de se estrear na 1ª Liga ao serviço do Boavista. O lateral viveu porventura o momento mais alto da sua carreira na última época, ao marcar dois golos ao Sporting nos oitavos-de-final da Taça de Portugal – os leões venceram por 3-2 –, mas agora, no Bessa, quer mais. "Estou muito entusiasmado por esta oportunidade num clube como o Boavista. Estou pronto para este desafio", disse, ao site do clube.

Diga-se que a contratação de João Talocha resulta do trabalho do novo departamento de observação do Boavista, que entrou em funções em janeiro.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas