Jorge Benguché termina empréstimo ao Boavista e regressa ao Olimpia

Avançado internacional hondurenho marcou um golo em 16 jogos pelos axadrezados

• Foto: Ricardo JR

O avançado internacional hondurenho Jorge Benguché terminou o período de empréstimo ao Boavista e vai regressar ao Olimpia, confirmou à agência Lusa fonte do 13.º colocado da última edição da Liga NOS.

O dianteiro, de 25 anos, chegou ao clube do Bessa em agosto de 2020 e terminou a primeira experiência fora do seu país natal com apenas um golo em 16 aparições, quatro das quais como titular, depois de ter despontado pelo recém-campeão das Honduras.

O negócio incluía uma opção de compra, que a SAD liderada por Vítor Murta decidiu não acionar, pelo que Jorge Benguché já se despediu em definitivo do Boavista e rumou ao estágio da seleção dos 'catrachos', na companhia do também axadrezado Alberth Elis.

A formação de Jesualdo Ferreira garantiu nesta quarta-feira a permanência na Liga NOS, com uma reviravolta no estádio do Gil Vicente (2-1), em jogo da 34.ª e última ronda, somando 36 pontos, cinco acima da zona de descida e dois sobre a vaga de acesso ao playoff.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.