Jorge Simão: «Jogadores entregaram-se ao jogo de forma fantástica»

Técnico do Boavista elogia atuação dos seus pupilos apesar da derrota

• Foto: LUSA

O Boavista saiu derrotado do Dragão, por 2-0, mas Jorge Simão deixou elogios à atuação dos seus jogadores, admitindo que a equipa por si orientada começou "a perder sem tocar na bola sequer".

Análise ao jogo

"Perdemos o jogo, é um facto, mas saio satisfeito porque vi coisas nesta equipa que são realmente valores extraordinários. Vi a malta determinada e com muita qualidade a jogar em casa do 1º classificado. Entregaram-se ao jogo de forma fantástica. Andámos sempre a lutar contra as adversidades. Começámos a perder sem tocar na bola sequer. Tivemos a lesão do David Simão

Na segunda parte, mais adversidades como as decisões do árbitro que nos prejudicaram. Tivemos uma bola de golo, mas antes há um penálti sobre o Yusupha. Tivemos depois algum desnorte e depois ainda mais adversidades com a lesão do Yusupha e ainda o cansaço e a fadiga natural do Tiago Mesquita. Acabámos por ter um final de jogo em que fomos combativos e com atitude fantástica até ao fim. O golo acaba por ser uma altura feliz para o FC Porto marcar. O erro? Acontece, não é por aí.

Sem o David Simão perdeu qualidade com bola?

Sim. Não é normal um jogador daquela qualidade em clubes de dimensão inferior. Acho que merecia outros palcos.

As derrotas fora

Isso tem de ser completamente desvalorizado. Cada jogo tem a sua história. Não há dois processos de treino. Não há duas identidades.

Por Ruben Tavares
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.