Kenji Gorré: «Estou muito feliz e orgulhoso por assinar pelo Boavista»

Extremo lembra história do clube, mas assinala que quer ajudar a construir um novo caminho

Kenji Gorré chegou, assinou e já fala como jogador do Boavista. O extremo ex-Nacional já deixou bem patente o orgulho que tem por chegar ao Bessa nesta fase da carreira, assinalando que pretende ser mais um a ajudar.

"Estou muito feliz e orgulhoso por ter assinado pelo Boavista. É um clube com grande passado, mas também com uma enorme ambição e de olhos postos no futuro. Tem uma história enorme, de conquistas, mas temos a obrigação de construir um novo caminho que seja capaz de orgulhar os nosso adeptos", referiu o avançado, aos meios do clube, traçando também os objetivos para a época.

"O plantel e a equipa técnica têm qualidade para fazermos uma época tranquila. É esse o nosso objetivo. Da minha parte, prometo dar sempre o máximo pelo clube e espero acrescentar energia ao jogo. Quero ajudar com o maior número possível de golos e assistências", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.