Lito Vidigal relativiza bom momento do V. Guimarães: «Ainda não competiu na Liga...»

Treinador ambicioso mesmo frente a rival que já marcou 15 golos e não sofreu nenhum

• Foto: Lusa

O V. Guimarães é o adversário do Boavista nesta segunda jornada da Liga NOS (domingo, 18h30) e atravessa um grande momento de forma. Nada que assuste o técnico Lito Vidigal.

"Não há sobrecarga de jogos porque não fizeram o jogo da primeira jornada com o Rio Ave. O Vitória ainda não competiu na Liga. Vamos para a Liga. Se será diferente? Certamente", disse o treinador das panteras, quando confrontado com o volume de golos dos vitorianos neste início de época, mas sem afirmar se o Boavista será o mais duro adversário dos minhotos neste arranque. "Se ainda não competiram na Liga, não sabemos... Dependerá da nossa postura, de tanta coisa", apontou.

Os vimaranenses, recorde-se, eliminaram a Jeunesse d'Esch (Luxemburgo) e o Ventspils (Letónia) na Liga Europa e ainda o Feirense (2.ª Liga) na Taça da Liga. Marcaram 15 golos e não sofreram nenhum.

Depois da eliminação precoce na Taça da Liga, aos pés do Casa Pia, o Boavista iniciou a Liga com triunfo sobre o Aves e a meta é prolongar esse registo. "Terminámos o último campeonato com quatro vitórias seguidas, alcançámos a quinta na semana passada. Agora queremos a sexta", sublinhou.

O avançado Stojiljkovic, que chegou ao Bessa no início da semana, está "em condições" de ir a jogo este domingo.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
  • Vit. Guimarães
    -
    Boavista
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.71
    3.55
    5.25
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas