Lito Vidigal: «Temos de nos empenhar a mil por cento»

Treinador do Boavista espera um jogo difícil com o Chaves

• Foto: Peter Spark

Paciente, pragmático, mas, acima de tudo, empenhado. É este o Boavista que Lito Vidigal, técnico axadrezado, espera ver na "difícil" deslocação a Chaves, este domingo.

"Temos de nos empenhar a mil por cento. O Chaves é uma equipa com qualidade, mas nós queremos dar continuidade ao que temos vindo a fazer, para criar uma equipa mais sólida e forte, que possa lutar em todos os jogos pela vitória. Vamos ter uma atitude competitiva, mas para isso também precisamos do apoio dos nosso adeptos, que têm sido fantásticos e que nos têm ajudado", começou por dizer o treinador boavisteiro, antes de reiterar a receita para o sucesso em Trás-os-Montes.

"Espero que sejamos mentalmente fortes. Temos de ser pacientes, seguros e práticos, percebendo que haverá momentos em que teremos bola e outros em que isso não acontecerá e teremos de correr muito e, muitas vezes, se tivermos que dar um 'chutão' para fora é bem jogado também", sublinhou Lito Vidigal.

Com duas vitórias nos dois últimos encontros, o Boavista colocou-se à 'tona' e ganhou uma folga de dois pontos relativamente à linha de água e de quatro em relação ao adversário desta ronda, razão pela qual o técnico não duvida que "um empate seria melhor para o Boavista do que para o Chaves". 

Ainda assim, Lito Vidigal espera uma equipa com "pensamento de vitória", uma vez que, de acordo com o treinador, "só as vitórias trazem tranquilidade e segurança".

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
  • GD Chaves
    -
    Boavista
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.15
    3.1
    3.7
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas