Marco André em avaliação

Jogador tenta a sua sorte

• Foto: Manuel Azevedo

Marco André, de 28 anos, que na época passada realizou 30 jogos oficiais pela Oliveirense, começa amanhã, dia em que o plantel inicia a pré-temporada, a trabalhar juntamente com a equipa axadrezada na perspetiva de convencer o técnico Erwin Sánchez a apostar no seu potencial tanto a defesa como a extremo na ala direita.

Um período de avaliação, de resto, que o Boavista deverá alargar a mais elementos, na medida em que a reestruturação do plantel encontra-se longe de concluída e é público que a formação do Bessa continua no mercado à procura de mais soluções para reforçar não só o sector ofensivo, mas também o eixo da defesa.

Lacunas, contudo, que os axadrezados pretendem colmatar com critério até ao início da temporada, essencialmente pela ideia de dotar o plantel à disposição do responsável boliviano com elementos com experiência comprovada no principal escalão.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.