Miguel Leal: «Fomos claramente uns justos vencedores»

Declarações dos dois treinadores depois do desafio entre Boavisa e Marítimo

• Foto: Simão Freitas

Depois do encontro entre  Boavista e Marítimo que ditou a vítória dos axedrezados por 3-0, o treinador da formação da casa, Miguel Leal, admitiu que a sua equipa esperava um jogo difícil mas que a vitória foi justa. 

"Contava com um jogo muito difícil e enfrentámos um adversário que não perdia há dez jornadas, bem orientado e que sabe muito bem o que quer. Só que hoje trabalhámos muito e fizemos aquilo que treinámos, o que é muito importante. Depois, tivemos a sorte de fazer dois golos de bola parada. Tivemos várias oportunidades e fomos claramente um justo vencedor", afirmou.

Apesar do Boavista ter já atingido os 30 pontos que lhe dão tranquilidade no que toca à manutenção, o técnico não quer que isso interfira com o rendimento da equipa. "O mais importante, agora, é que a equipa continue solidária e com espírito de entreajuda e que faça bons jogos. Às vezes, o soltar leva a alguma displicência e isso não pode acontecer, porque quem é penalizado são os jogadores. Estas últimas jornadas são importantes para a sua promoção. Temos é de pensar em fazer bons jogos, mais pontos e já no próximo jogo, que é já na sexta-feira (Estoril-Praia). Temos de trabalhar muito para atingirmos os 35 pontos, que é a nossa próxima meta" concluiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas