Panteras vencem Cova da Piedade no Luso

Triunfo por 2-0 em encontro particular

• Foto: Boavista

O Boavista venceu esta quinta-feira o Cova da Piedade, por 2-0, em jogo-treino efetuado à porta fechada no Luso, concelho da Mealhada, onde a equipa da Liga NOS estagia, tendo Bukia e Samu marcado os golos.

Os axadrezados iniciaram o encontro com Vagner (guarda-redes), Tiago Mesquita, Rossi, Sparagna, Talocha, Rodriguez, Samu, Fábio Espinho, Renato Santos, Bulos e Mateus. Alinharam ainda Spiegel e Assis (guarda-redes), Edu Machado, Vítor Bruno, Aidi Fulang, Idris, Carraça, Makhmudov, Rochinha e Bukia.

O defesa-central Henrique e o médio Tahar foram poupados por se encontrarem "ligeiramente tocados", segundo informou o Boavista.

A partida com o Cova Piedade foi a segunda disputada pelos boavisteiros nesta pré-época, depois do empate sem golos com o Arouca. O próximo jogo do Boavista está marcado para sábado, dia 15, e será diante do Nacional, no Luso, às 16 horas e aberto aos seus sócios.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.