Ranieri quer ver Mika no Leicester

Guarda-redes em vias de assinar

• Foto: Luís Vieira

O clube da Premier League que deseja contar com Mika é, nada mais nada menos, o sensacional campeão Leicester. O guarda-redes está naturalmente entusiasmado com esta forte possibilidade, ao ponto de contar assinar contrato até ao final da próxima semana, esperando o entendimento total entre os clubes.

Aos 25 anos, Mika aposta forte na aventura em Inglaterra, acreditando que o Boavista não vai impedir que o interesse de Claudio Ranieri seja consumado, mas a realidade é que à SAD axadrezada, segundo conseguimos apurar, ainda não chegou qualquer proposta concreta dos sensacionais campeões ingleses.

Titular em 26 jogos do campeonato, Mika foi uma das peças fundamentais da permanência dos boavisteiros, que não vão abrir mão deste ativo de forma fácil, embora reconheçam que esta pode ser uma grande oportunidade para um bom encaixe financeiro, uma vez que o contrato de Mika termina no final da próxima época, ou seja em junho de 2017.

Por isso mesmo, os axadrezados estão dispostos a negociar com os ingleses, sabendo-se que a cláusula de rescisão do seu nº 1 é de 3 milhões de euros, um valor naturalmente ao alcance do novo ‘milionário’ Leicester, já com entrada garantida na fase de grupos da Champions.

Recorde-se que Mika foi considerado o melhor guarda-redes no Mundial de sub-20, em 2011, na Colômbia e desde aí tem sido seguido por muitos clubes, mas nunca se conseguiu impor no Benfica, clube que ainda detém 50 por cento do passe do internacional português.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.