Sánchez: «Para a semana ficará tudo resolvido»

Espera que ideias "encaixem" nas do clube

• Foto: Lusa

Erwin Sánchez reforçou, este sábado, a vontade de continuar no Boavista. "Vamos conversar com a direção e acho que, para a semana, ficará tudo resolvido. Sempre penso na instituição e isso é muito importante para mim. Se o Boavista achar que somos uma peça importante para o que quer, vamos conversar. Eu tenho algumas ideias, também. Se encaixarem no clube, seria ótimo", disse.

O treinador deixou elogios ao grupo de trabalho que "trabalhou muito e sofreu muito para atingir o seu objetivo".

"Um clube com 113 anos, como o Boavista, com alguns troféus, nomeadamente o de ter sido campeão nacional, precisa de estabilidade, o que passa por tirar o melhor destas duas épocas passadas. Acho que o Boavista tem uma estrutura boa e pode melhorar muito mais. Esses pormenores que, muitas das vezes, são deixados de lado, pensamos que, no fim, não causam dano. Mas a verdade é que os detalhes, por vezes, são os que pior te fazem", afirmou.

Sobre a derrot apor 4-0 com o FC Porto considerou: " Se, quando cheguei, me dissessem que ia perder os dois jogos com o FC Porto e o Boavista iria ficar na I Liga, eu assinava. Essa é a nossa realidade e não podemos fugir dela. Ninguém gosta de perder. Eu, nem a brincar. Mas temos que ter consciência onde estamos a jogar, contra quem e aquilo que já fizemos."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas