Tiago Mesquita: «Sánchez fez-nos acreditar no nosso valor»

Defesa elogia treinador e já pensa na nova temporada

Tiago Mesquita considerou, este sábado, que o FC Porto "ganhou por números exagerados" e vincou o orgulho dos axadrezados pela manutenção depois de um período muito difícil.

"É verdade que passámos por momentos muito complicados, mas os nosso adeptos acreditaram sempre nesta equipa e isso foi fundamental. Conseguimos dar a volta e olhando para trás estamos todos muito orgulhosos do trabalho que fizemos. Acho que na próxima estaremos ainda mais fortes", disse o defesa boavisteiro.

Tiago Mesquita elogiou a forma como o treinador conseguir passar a mensagem a todo o grupo. "Quero deixar uma palavra de agradecimento ao Sánchez e à sua equipa técnica, que nos que nos fez acreditar que era possível e no nosso valor. Estamos todos orgulhosos do que fizemos e acima de tudo um grande obrigado ao Sánchez".

Quanto ao jogo referiu: "O FC Porto entrou melhor no jogo e praticamente no primeiro remate à nossa baliza fez o golo. Depois, conseguimos equilibrar bem o jogo e chegámos a criar oportunidades, mas não conseguimos concretizar e voltamos a sofrer mais dois golos em dois remates deles. Mas a nossa equipa está de parabéns, pois honrou a camisola do Boavista."

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas