Vítor Murta: «Maxi Pereira? Todos os grandes jogadores são bem-vindos ao plantel do Boavista»

Presidente dos axadrezados aborda possibilidade de contratar lateral

Vítor Murta não poupa elogios a Maxi Pereira que foi esta terça-feira colocado na órbita do Boavista. Em declarações aos jornalistas, o presidente do Boavista não negou a possibilidade do lateral do FC Porto rumar ao Bessa.

"É um grande jogador, de inegável valor, e todos os grandes jogadores são bem-vindos ao plantel do Boavista. É nesta perspetiva que olhamos para o Maxi", afirmou.

O lateral direito, de 35 anos, deverá mesmo continuar a jogar em Portugal depois de 12 épocas divididas entre Benfica (oito) e FC Porto (as últimas quatro), como era o seu desejo.
 
O uruguaio ponderou acabar a carreira e começar a de treinador, mas surgiu esta possibilidade na última semana através do seu empresário e, neste momento, as duas partes estão em conversações para poder chegar a um entendimento. Algo que não é fácil em função do ordenado a que o jogador estava habituado quando alinhou nos dois grandes em Lisboa e no Porto, mas perfeitamente possível.

Entretanto, o presidente do Boavista anunciou que o jogo de apresentação da equipa está marcado para o próximo dia 24, às 19h45, frente ao Nice.

Por António Mendes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas