Rodrigo Moura e o penálti sobre Paulinho: «Um lance um tanto duvidoso, mas a experiência dele valeu»

Apesar do resultado, guarda-redes do Chaves tem motivos para celebrar. Afinal, foi diante do Sporting que fez a estreia na 1.ª Liga

O lance do penálti que permitiu ao Sporting abrir o marcador em Chaves

Rodrigo Moura, guarda-redes do Chaves, não escondeu o "sabor agridoce" no final do Chaves-Sporting (2-3).

"Saio daqui com sabor agridoce, por ser a minha estreia na 1.ª Liga numa partida dessa dimensão. Acredito que foi um bom jogo da nossa parte. Pessoalmente, é um jogo especial na minha carreira, pois batalhei muito para chegar e posso dizer que estive em praticamente todos os escalões do futebol português. E começar a escalada desde baixo e hoje atingir esse nível é uma data muito importante, que vai ficar marcada", começou por dizer o guardião dos flavienses, em declarações aos microfones da Sport TV no final da partida no Estádio Municipal de Chaves.

Penalti sobre Paulinho?
"Num primeiro momento eu defendo e só tenho olhos para a bola. No momento em que eu vou, ele, com a experiência que tem – são muitos anos do Paulinho – ele dá um toque e espera o contacto. O árbitro marcou penálti. Um lance um tanto duvidoso, mas a experiência dele valeu.

3-2 reflete jogo?
"Na primeira parte entrámos um pouco ansiosos, errando muitos passes, mas fomos corrigindo com o decorrer da partida. Teve o lance do penálti, que condicionou um bocado o nosso jogo no início, mas depois acertámos e buscámos o empate. Na segunda parte, voltámos a ter um susto. Eles chegaram ao 2-1, ainda fomos à procura do 2-2 mas eles conseguem marcar de novo, num remate que desvia. Nunca deitámos a toalha ao chão. Só que o 3-2 veio um bocado tarde", terminou.

Por Gonçalo Vasconcelos
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas