Factos e números do FC Porto-P. Ferreira

Dados mais relevantes do encontro

• Foto: MoveNotícias

TENDÊNCIA. Não é todos os dias que se vê um jogo com sete golos, mas o Estádio do Dragão começa a habituar-se a isso. No último jogo que o FC Porto disputou em casa, antes destes 6-1 ao P. Ferreira, venceu o Portimonense por 5-2. Feitas as contas, marcaram-se 14 golos nos últimos dois jogos no palco azul e branco.

ESTREIAS. Ontem, pela primeira vez na sua carreira, José Sá fez um jogo do campeonato, pelo FC Porto, no Estádio do Dragão. Nota ainda para a estreia de Galeno na Liga NOS, tendo também jogado pela primeira vez no Estádio do Dragão.

IGUALADOS. Moussa Marega fez um bis ao P. Ferreira, enquanto Aboubakar só marcou um golo. Agora, os dois avançados portistas dividem o segundo posto da lista dos melhores marcadores da Liga NOS, com sete golos para cada um deles. No total dos jogos oficiais disputados esta temporada, o camaronês leva 12, contra sete do maliano, e é o mais certeiro do plantel.

FALTA O BENFICA. Em oito jogos contra os três grandes do futebol português, Welthon já conseguiu marcar três golos: o de ontem no Dragão, ao FC Porto, e mais dois ao Sporting, em Alvalade. Com as águias segue em branco.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas