Bebeto: «Luta entre Benfica e Sporting é altamente saudável»

Antiga estrela brasileira acompanha de perto o futebol português

• Foto: Miguel Barreira

O antigo internacional brasileiro Bebeto, que na sua carreira apontou 364 golos em 671 partidas, comentou esta quarta-feira a luta entre Benfica e Sporting pelo título de campeão, em declarações à margem do congresso 'O Futuro do Futebol", congresso que está a decorrer no Estádio de Alvalade. 

"Esta luta entre Benfica e Sporting é altamente saudável. Ninguém pode fechar os olhos porque vai ser uma luta até final", disse acrescentando ainda que o "FC Porto é um grande clube".

Questionado sobre se acompanha o futebol português de perto, Bebeto confessou que tem muitos amigos a jogar em Portugal:" Tenho muitos amigos no Benfica. O Luisão, o Jardel, o Júlio César... E o Talisca, que é amigo do meu filho Mattheus [que joga atualmente no Estoril]. Estou sempre atento ao futebol português." 
 


Por Alexandre Moita
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.