Como foi o dia de Benfica e FC Porto antes da chegada ao Estádio da Luz

Jogo grande na Luz esta tarde, às 18 horas

Siga a partir de agora todas as incências do jogo aqui.

16H26: O autocarro do FC Porto acaba de chegar à Luz.

16H21:
As claques do FC Porto estão posicionadas na Praça do Centenário, rodeadas pelos elementos do corpo de intervenção da PSP. Três adeptos portistas foram assistidos durante o percurso de sensivelmente 1,5 km, em consequência de ferimentos ligeiros.

Os dragões chegaram pouco menos de duas horas antes do início do encontro. Este ano, a PSP alargou o perímetro de segurança.

16H18:
O autocarro do FC Porto acaba de sair do hotel.

16H15:
As claques do FC Porto estão a chegar ao Estádio da Luz.

16H14:
O FC Porto prepara-se para deixar o hotel; Pinto da Costa foi o primeiro a entrar no autocarro.

16H10:
O autocarro do Benfica acaba de chegar ao Estádio da Luz, onde é recebido por milhares de adeptos. O Vermelhão é recebido com fumos e muitos cânticos.

16H00:
As claques do FC Porto rumam ao Estádio da Luz.

15H59: O autocarro do Benfica já está a caminho do Estádio da Luz.

15H55: 
O corpo de intervenção da PSP retira da caixa de segurança um adepto que aparentemente não acatou uma ordem das autoridades. 

15h50:
 A PSP já está à espera da claque dos dragões na Luz.

PSP











15H46:
Super Dragões anunciam nas redes sociais que estão a caminho.
15H43: Fernando Madureira manifesta confiança num bom desempenho do FC Porto e afirma: "A equipa que ganhar hoje ficará em clara vantagem tanto pontual como anímica."

15H40:
As claques do FC Porto estão a postos para iniciar o trajeto até ao Estádio da Luz.

15H28: Tudo a postos para receber o Benfica. Até as bandeiras das nacionalidades estão estrategicamente colocadas

Imediações do Estádio da Luz







15H14: Vendedor há mais de 50 anos, tem o material do FC Porto escondido, para não lhe destruírem a banca. Não se quis identificar e diz que o negócio está fraco. A chuva de manhã afastou gente, justifica 


Vendedor há mais de 50 anos







Oito jogos na Luz como adversário do Benfica resultaram em quatro vitórias, um empate e três derrotas. Hulk tem a receita dos triunfos na casa encarnada e, em declarações ao nosso jornal, transmitiu-a aos atuais jogadores azuis e brancos.

13H36: O clássico será antecedido de uma coreografia. O público afeto aos encarnados participará nessa encenação, com cartolinas, alusiva ao 37º título. No dia em que a Luz ultrapassará o milhão de espectadores, há um movimento para que se entoe o cântico ‘Eu amo o Benfica’ nos primeiros 10 minutos da partida.

Benfica no clássico com equipa mais portuguesa dos últimos 10 anos: uma mão-cheia de nomes
13H17: O duelo que opõe Benfica a FC Porto não terá qualquer ministro português na tribuna. De acordo com as informações recolhidas por Record, o único que consta da lista VIP é de Cabo Verde. Trata-se de Luís Filipe Tavares e é o titular da pasta dos Negócios Estrangeiros.

O Benfica deixará, pelas 16 horas, a unidade hoteleira onde está a estagiar em Linda-a-Velha. 

12H30:
 Junto ao Estádio da Luz, já há muitos adeptos a circular


- O FC Porto já deu "leitura obrigatória" aos seus adeptos que vão à Luz com todas as informações úteis
  

- Quer do lado do Benfica quer do lado do FC Porto persistem algumas dúvidas com a utilização de vários craques. Ainda assim, os 'pesos-pesados' das duas equipas forma chamados para o clássico: confira aqui a convocatória de águias e dragões

- Artur Soares Dias foi nomeado para o encontro, com uma 'curiosidade' à mistura

Bom dia! Benfica e FC Porto discutem hoje a liderança da Liga NOS, em jogo da 30.ª jornada, no Estádio da Luz, em Lisboa, onde o título de campeão também pode ficar encaminhado.

Equipas prováveis
Os encarnados, que chegam a este jogo no comando com um ponto de vantagem sobre os dragões, podem dar um passo decisivo rumo ao inédito quinto título consecutivo caso saiam vencedores deste encontro com início marcado para as 18 horas.

Mesmo tendo um encontro com o Sporting para disputar, a equipa de Rui Vitória ficaria com uma margem de segurança de quatro pontos, mas um triunfo dos pupilos de Sérgio Conceição também coloca o FC Porto na rota de um título que lhe escapa há quatro anos.

Siga aqui tudo o que acontece antes do apito inicial!

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas