Bernardo Silva e o clássico: «Benfica tem tudo para ir em busca da vitória»

Diz que o jogo com o FC Porto será "muito importante"

• Foto: Pedro Simões

Como benfiquista, Bernardo Silva admitiu que "sofre como qualquer adepto", prevendo-se mais uma jornada de nervos no dia 1 de abril, quando o Benfica receber o FC Porto, numa partida decisiva para as contas do campeonato. Um encontro que o médio do Monaco projetou.

"Não sei se será decisivo mas será certamente muito importante. Se o Benfica ganhar dá um passo importante mas o mesmo vale para o FC Porto. Espero que ganhe o Benfica, claro. Em casa tem tudo para não perder ou ir à procura da vitória", analisou o internacional português num evento da Adidas, no Cacém.

Depois do clássico, ficarão a faltar 7 jogos na Liga NOS e Bernardo Silva explicou que a prova será decidida "nos detalhes": "Os jogos fora são decisivos e o FC Porto tem mais fora de portas. Em casa os grandes raramente perdem pontos."

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.