Clássico animou gala de ‘O Gaiense’

Quase só Fernando Santos e André Gomes passaram ao lado da luta pelo título

• Foto: Ricardo Jr

Vai animado o nosso campeonato e a luta pelo título é um assunto incontornável quando se juntam personalidades do nosso futebol. Ontem, foram dezenas as que aceitaram o convite para estar presentes na XIV Gala do jornal ‘O Gaiense’, com especial destaque para o selecionador nacional Fernando Santos, que se fez acompanhar da sua equipa técnica, e ainda para André Gomes, médio do Barcelona.

Fernando Santos (que no seu discurso agradeceu o apoio da claque - liderada por Fernando Madureira – no Europeu) e André Gomes foram dos poucos que não fizeram ouvir a sua opinião sobre o clássico entre Benfica e FC Porto e a luta pelo título. A hora do jantar, que antecedeu a habitual entrega de prémios, foi o momento ideal para a troca de opiniões. Treinadores como Miguel Leal, Nuno Manta, Vasco Seabra, Daniel Ramos, Manuel José, Toni e Paulo Alves estiveram à conversa.

Helton, ex-guarda-redes dos dragões, acredita que a luta vai ser até à última jornada: "O empate na Luz foi merecido e os festejos deveram-se ao momento em si e ao jogo que a equipa fez. O FC Porto tem de estar apenas focado no seu trabalho, pois a pressão não está do lado deles." Maniche representou os dois clubes: "Ainda falta muito campeonato. Está tudo em aberto. No clássico houve respeito mútuo e ambas as equipas têm jogos muito difíceis pela frente." Já Rui Fonte, do Sp. Braga, disse que o plantel tem "tentado interpretar" os apelos à união de António Salvador.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas