Deputado do PS leva agressão de polícia a adepto ao Parlamento

Incidente à margem do Benfica-FC Porto

A carregar o vídeo ...
Imagens chocantes de adepto a ser agredido por agente da PSP

Tiago Barbosa Ribeiro, deputado do Partido Socialista e simpatizante do FC Porto, revelou na sua página no Facebook que vai levar a agressão do polícia a adepto, ocorrida sábado à margem do clássico (1-1), ao Parlamento.

"Para lá do clima de violência e intimidação que parece existir contra os adeptos do Porto que estão em Lisboa (centenas de bolas de golfe, pedras, sacos de tinta contra o autocarro da equipa), a televisão acaba de mostrar um espancamento de um adepto do Porto por parte da polícia, numa rua aparentemente mais reservada. O adepto já meio moribundo no chão é pontapeado na cabeça. Este agente tem de ser identificado e provavelmente expulso da polícia. Na próxima segunda-feira, no Parlamento, darei entrada de uma pergunta ao Governo sobre este espancamento", escreveu ainda sábado na referida rede social.


12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.