Dérbi minhoto valeu 15 mil euros em multas

Sp. Braga condenado a pagar 11 mil

• Foto: Move Notícias
O duelo grande da jornada 18 da Liga NOS, entre Sp. Braga e V. Guimarães, resultou num total de 15 mil euros em multas aos dois rivais minhotos, segundo aponta esta terça-feira o mapa de castigos apresentado pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A equipa mais 'castigada' é o Sp. Braga, que sozinho foi condenado a pagar 11323 euros, resultantes de "entrada e permanência de materiais pirotécnicos no recinto desportivo" (1148 euros), "arremesso de suportes de bandeira e cadeira de plástico" (7650 euros), "raio laser apontado ao árbitro principal" (765 euros) e "deflagramento de potes de fumo" (1760 euros).

Já o V. Guimarães, equipa que venceu o referido encontro por 2-1, é multado em 4361 euros, por atraso no início do jogo e rebentamento de petardos, deflagramento de flash light e tochas.

Benfica multado em 3443 euros

O mapa de castigo aponta ainda uma multa de 3443 euros ao Benfica, devido à entrada de materiais pirotécnicos e ainda ao deflagramento de potes de fumo, flash light e tochas, no encontro com o Tondela.
Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas