Encontros Ibéricos têm objetivo com amplitude mundial

Aí está a primeira edição

• Foto: Ricardo Jr

A 1ª edição dos Encontros Ibéricos vai arrancar! Esta iniciativa conjunta da Liga Portugal e da La Liga World visa intensificar os laços entre as estruturas do futebol profissional nos dois países e, na ótica do interesse nacional, servirá de base de internacionalização da Liga Portugal enquanto marca.

Os dois responsáveis pelos organismos, Pedro Proença e Javier Tebas, farão a apresentação do projeto já esta quarta-feira, seguindo-se depois dois jogos: dia 3 de agosto, no Bessa, entre Boavista e Getafe; e dia 5, no Jamor, entre Belenenses e Rayo Vallecano. Os dois duelos terão transmissão televisiva pela Sport TV em Portugal e o sinal será cedido para todos os países com os quais a liga espanhola tem já relações estabelecidas.

No próximo ano os responsáveis esperam que outros clubes nacionais se juntem a estes Encontros Ibéricos e os jogos possam disputar-se noutros países, inclusive na Ásia.

Record vai oferecer bilhetes

Com o arranque oficial da temporada aí à porta, cresce a expectativa dos adeptos sobre as equipas e, neste sentido, Record tem uma boa notícia para dar aos caríssimos leitores. O nosso jornal vai oferecer 50 bilhetes para o primeiro duelo desta 1.ª edição dos Encontros Ibéricos, entre o Boavista e o Getafe, no Bessa, cujo apito inicial está agendado para as 20h30 de sexta-feira. O modo de entrega dos ingressos será noticiado em breve nas páginas de Record.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.