Espanhóis colocam Benfica e FC Porto na luta por Aderlan Santos

Defesa brasileiro estará de saída do Valencia

• Foto: Reuters

Sem espaço no plantel de Pako Ayestarán no Valencia, o defesa brasileiro Aderlan Santos poderá estar de regresso ao futebol português, depois de se ter evidenciado ao serviço do Sp. Braga, clube ao qual esteve vinculado entre 2012/2013 e 2015/2016. Segundo o portal 'Plaza Deportiva', o defesa de 27 anos estará na mira de Benfica e FC Porto, equipas que alegadamente estarão no mercado em busca de um defesa central.

No caso do Benfica, Aderlan é visto como o substituto ideal para Jardel, mas neste âmbito a sua contratação obrigada a muitos 'ses'. Primeiro de tudo, para se concretizar a saída de Jardel, primeiro o Villarreal - a equipa mais bem colocada para o contratar - terá de vender Musacchio, uma possibilidade que por agora está em andamento. Depois, então, os encarnados irão ao mercado para adquirir um defesa, que seria Aderlan.

Em relação ao FC Porto, a presença de Nuno Espírito Santo pode ser determinante, já que foi o técnico português que na temporada passada o levou para Valencia. Contudo, recorda o mesmo jornal, os próprios dirigentes portistas há muito que seguem o defensor que se notabilizou no Sp. Braga.

Sidnei vem a seguir

Um dos pontos mais curiosos, especialmente no caso do Benfica, é que Aderlan sairá e o Valencia de seguida deve avançar de forma decidida para a compra de Sidnei, defesa que foi dispensado pelos encarnados e do qual a equipa da Luz ainda detém uma parte do passe.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas