Eurico Gomes: «FC Porto está com o orgulho ferido»

Ex-jogador reconhece dificuldades mas...

Eurico Gomes
Eurico Gomes • Foto: Filipe Farinha

Eurico Gomes considera que o FC Porto chega um "pouco fragilizado" à Luz mas alerta que a história e o "orgulho ferido" podem dar à equipa de Peseiro uma motivação extra para garantir os três pontos e se aproximar das águias na classificação da Liga NOS.

"Podemos dizer que 6 pontos sob o ponto de vista das condições para recuperar é difícil. Se olharmos para a parte teórica, as coisas não estão fáceis mas há a história, o orgulho ferido. Mas de facto vai aparecer na Luz um pouco fragilizado e é o único que tem um treinador diferente. No que diz respeito ao acreditar é decisivo para o FC Porto", disse o antigo jogador, que representou os três grandes do futebol português, à Antena 1.

Eurico Gomes falou também do Sporting, lembrando que está a ser ainda "construído à imagem de Jesus".  E nessa avaliação recordou o que normalmente acontece: "As equipas do Jesus oscilam sempre um bocadinho. São critérios e filosofias de trabalho para se atingir os picos de forma em determinada altura Mas acabam as épocas sempre muito fortes."

Por Sandra Lucas Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.