Factos e números do Benfica-FC Porto

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Paulo Calado

Zero Ainda não foi ontem que Rui Vitória derrotou o FC Porto (17 jogos) nem Nuno Espírito Santo bateu o Benfica (8 jogos).

Sem amarelo Pizzi foi notícia antes do clássico por estar em risco de exclusão. Ontem, somou cinco faltas, mas também não foi amarelado.

25 O número de jornadas em que o Benfica fez golos. Só em Setúbal (derrota) e P. Ferreira (empate) é que a equipa de Rui Vitória não festejou.

É golo! Com o Benfica de pé quente, nem Iker Casillas evitou o 1-0. O espanhol levava dez jogos para o campeonato fora de casa onde apenas por uma vez (Amoreira) tinha sofrido um golo.

‘Amigos’ No novo Estádio da Luz, o que dá mais é empates nos clássicos entre águias e dragões. Ontem foi o 6.º... Curiosamente, o Benfica tem três vitórias e cinco derrotas.

Saudades E a verdade é que as águias não vencem os dragões desde dezembro de 2014. Foi no Dragão e entretanto já se jogaram cinco partidas.

Desinspirado Depois de ter feito nove golos em sete jogos, Soares voltou a ficar em branco. O brasileiro já leva três partidas sem marcar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.