Filho do presidente do Conselho de Arbitragem: «Só quero ver a Luz a arder»

Alex Gomes joga nos juvenis do Sporting e causa polémica nas redes sociais

• Foto: Paulo Calado

O filho do presidente do Conselho de Arbitragem publicou uma mensagem que causou polémica nas redes sociais. Através da sua conta de Twitter, Alexandre Gomes divulgou uma fotografia das bancadas do Estádio da Luz em chamas, referente ao polémico dérbi de 2011/12, com a seguinte mensagem: "Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."



O post foi entretanto retirado, com o próprio a garantir que não tinha sido ele a publicá-lo. Ainda assim, ainda é possível encontrar vários comentários e 'retweets' feitos pelo próprio quando o confrontaram com o conteúdo do 'post'.


Alex Gomes, de 15 anos, joga na equipa de juvenis do Sporting e a sua contratação, no último verão, causou alguma polémica, precisamente por ser filho de José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem desde junho.

Alexandre Gomes está à guarda da mãe e foi ela que tratou da transferência do CAC Pontinha para o Sporting no último verão. Dina Mimoso, assim se chama ela, é assessora de Pedro Proença na Liga.

Quando essa informação veio a público, o próprio recorreu ao Twitter para recordar que só queria "ser feliz a jogar futebol". Essa publicação, datada de 31 de julho, mantém-se no topo do seu perfil de Twitter.

115
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas