Futre: «Ter Jorge Jesus seria uma grande ambição de Pinto da Costa»

Antigo jogador aplaude trabalho de dirigente

• Foto: Paulo Calado

Futre sabe apontar o momento exacto em que o 'ruído' começou a afetar o campeonato este ano: foi mesmo antes da bola começar a rolar.

"O ruído começou quando Jorge Jesus assinou pelo Sporting", começou por dizer à margem do congresso "Futuro do Futebol" que decorre esta quarta-feira em Alvalade. "Se seria uma boa opção para o FC Porto? Neste momento, é treinador do Sporting, mas essa seria uma grande ambição do presidente do FC Porto", assumiu.

E prosseguiu com a análise do que se passa no reino do dragão. "Depois da finalíssima em Braga [derrota portista por 3-1], o FC Porto hipotecou todas as hipóteses [de conquistar o título], mas se é para dar a volta, é com Pinto da Costa porque é o melhor presidente da história do futebol". 

Para Futre, esta está a ser uma "semana horrível para a Seleção Nacional" devido às baixas de Danny e Fábio Coentrão. "Mas Portugal tem o melhor jogador do Mundo e, porque não, ser campeão da Europa?", questionou.

Por Alexandre Moita
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.