Já são conhecidos os horários da 28.ª jornada da Liga NOS

Arranque a 5 de abril com o FC Porto-Boavista

Bola de Futebol, futebol. desporto
Bola de Futebol, futebol. desporto

O dérbi portuense FC Porto-Boavista abre a 28ª jornada da Liga NOS, na sexta-feira, 5 de abril, enquanto o Benfica visita Santa Maria da Feira e o Sporting recebe o Rio Ave, ambos no domingo seguinte.

De acordo o programa da ronda, divulgado esta quinta-feira no site oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, o encontro entre o campeão nacional e o Boavista tem início marcado para as 20h30.

O Benfica, que à partida para a 27.ª jornada lidera o campeonato em igualdade pontual com os dragões, defronta o Feirense no domingo, a partir das 17h30, no mesmo dia em que o Sporting recebe o Rio Ave, em jogo com início às 20 horas.

A 28ª jornada disputa-se também no sábado, com destaque para a deslocação do Sporting de Braga a Moreira de Cónegos, para defrontar o Moreirense, e encerra na segunda-feira, com o Tondela a receber o Portimonense.


Sexta-feira, 5 de abril

FC Porto-Boavista, 20h30

Sábado, 6 de abril

Belenenses-Santa Clara, 15h30

Nacional-Aves, 15h30

V. Guimarães-Chaves, 18h00

Moreirense-Sp. Braga, 20h30

Domingo, 7 de abril

V. Setúbal-Marítimo, 15h00

Feirense-Benfica, 17h30

Sporting-Rio Ave, 20h00

Segunda-feira, 8 de abril

Tondela-Portimonense, 20h15

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.