José Pereira prefere ficar em... silêncio

Em relação à troca de palavras entre Jorge Jesus e Rui Vitória

• Foto: Manuel Azevedo

A semana que hoje finda ficou marcada pela troca de palavras entre Jorge Jesus e Rui Vitória, troca essa que motivou uma reação de José Pereira, presidente Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) na passada quinta-feira. O dirigente referiu que a estrutura que preside está "desgostosa" com o sucedido, sublinhando que neste momento seria "impossível" sentar os protagonistas à mesma mesa. Mas ontem, num dia em que o técnico das águias comentou a resposta de Jesus, preferiu não tomar qualquer posição neste momento, algo que, contudo, poderá mudar futuramente.

Chateado

Na antevisão ao encontro com o Nacional, Rui Vitória comentou as declarações de José Pereira da passada quinta-feira, mostrando-se incomodado por ter sido colocado no mesmo ‘saco’ que o homónimo.
"Não aceito nem autorizo que façam isso com o meu nome. O que é que fizemos em relação a este assunto nos últimos seis meses? Estivemos todos de férias? Não foram situações iguais", assinalou. 

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.