Luís Vidigal: «Carrillo tem potencial para ser um jogador de topo»

Aconselha a contratação do peruano à Fiorentina

• Foto:  Paulo Calado

Em declarações ao portal Viola News, o ex-jogador Luís Vidigal, que durante oito temporadas atuou em Itália, falou sobre alguns dos alvos da Fiorentina, nomeadamente aqueles que atuam no campeonato português: Lisandro López, Carrillo, Tello e Djuricic.

"Conheci muito bem o Carrillo quando estive no Sporting. Seria um grande reforço para a Fiorentina, chegou a Portugal ainda em miúdo. Tem um potencial incrível, combina técnica e velocidade como poucos. É jovem, pode ser um grande jogador, porque tem características raras de encontrar. Tem potencial para ser um jogador de topo", considerou sobre Carrillo, falando depois de Tello, um jogador que considera ser diferente do peruano: "O Tello é mais mecânico. Cresceu em Barcelona e assimilou os movimentos típicos da equipa, mesmo quando tem a bola. O Carrillo é mais explosivo e imprevisível".

Relativamente a Djuricic, Vidigal admite que o sérvio tem qualidade. "Quando veio para Portugal foi considerado um dos mais promissores, porque era seguido por grandes clubes europeus. Tem enormes qualidades", considerou.

Por fim, e ainda continuando no Benfica, Luís Vidigal considera que dificilmente o Benfica negociará Lisandro. "Tem estado muito bem desde que substituiu o Luisão, que se lesionou. Faz uma dupla formidável com o Jardel, que permitiu ao Benfica melhorar os seus resultados. Joga com calma de veterano e creio que, mesmo com o regresso do Luisão, ele continuará a ter espaço. É difícil que o vendam, a não ser que apresentem uma grande proposta", finalizou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.