Nacional vence Estoril em encontro de preparação

Insulares ganharam por 2-1

Nacional, Estoril, Futebol
Nacional, Estoril, Futebol • Foto: CD Nacional

O Nacional venceu esta terça-feira o Estoril por 2-1, em jogo particular das duas equipas da Liga NOS inserido no estágio que os insulares estão a realizar em Rio Maior.

Depois de dois empates (1-1 e 0-0), frente ao U. Madeira, ainda no Funchal, a equipa orientada por Manuel Machado voltou a deixar bons indicadores na partida frente aos canarinhos, no primeiro triunfo em três jogos de preparação já realizados.

Na primeira parte, o salvadorenho Bonilla isolou-se na área e foi travado pelo guarda-redes do Estoril, que resultou na marcação de uma grande penalidade, que Tiago Rodrigues transformou no 1-0.

Aos 25 minutos, em novo derrube ao internacional de El Salvador, foi assinalado um novo penálti, que o brasileiro Willyan aproveitou para dilatar a vantagem, fazendo o 2-0.

Nova grande penalidade permitiu a Bilal reduzir, para 2-1, mas o Nacional não desanimou e continuou procurando o golo, mas o resultado não se alterou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.