Pedro Proença: «Temos uma das melhores Ligas do Mundo»

Presidente destaca espetáculos dados na 1.ª volta

• Foto: Carlos Gonçalves

Pedro Proença escreveu uma mensagem a propósito do arranque da 2.ª volta da 1.ª Liga. "Esta edição está a provar que temos uma das melhores Ligas do Mundo. Temos visto grandes jogos, excelentes espetáculos e muitos golos", começou por referir em declarações no site da prova. 

"Na primeira metade da prova foram marcados 405 golos e houve jornadas com médias próximas dos quatro golos por jogo, o que é um extraordinário sinal de emoção e garantia de competitividade", acrescentou o presidente da Liga Portugal. "Os três primeiros estão separados por apenas quatro pontos, prevendo-se, assim, uma luta pelo título muito acesa e emocionante. Na primeira volta mais de 1,6 milhões de adeptos estiveram nos nossos estádios. Sendo já uma marca positiva, queremos ainda mais", reforçou.

"Como presidente da Liga vou acompanhar com entusiasmo a segunda metade da Liga NOS e estou certo que assistiremos a uma segunda volta cheia de futebol com talento. Será fundamental que, na hora das decisões, todos os intervenientes mantenham o bom senso. A dignificação das nossas competições é uma responsabilidade de todos", sublinhou.

"Que todos continuem a dar-nos motivos de orgulho, valorizando uma das melhores Ligas do Mundo: a Liga NOS. Parabéns a jogadores, treinadores e árbitros pela excelente primeira volta e agora… que role a bola para os 153 jogos que faltam disputar!", concluiu.

Por Eugénio Queirós
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.