Presidentes de Marítimo e FC Porto lado a lado na tribuna

Pinto da Costa e Rui Fontes assistiram lado a lado ao duelo de ontem

Seguir Autor:

• Foto: Helder Santos
Adicione como fonte preferencial no Google

Pinto da Costa e Rui Fontes, presidentes de FC Porto e Marítimo, respetivamente, assistiram lado a lado ao duelo de ontem, na tribuna do Estádio do Marítimo, comprovando as boas relações institucionais que vigoram nesta fase entre as duas formações.

A acompanhar o presidente portista estiveram também Vítor Baía e Fernando Gomes, administradores da SAD, bem como Lourenço Pinto, presidente da mesa da Assembleia-Geral.

Do lado do Marítimo, José Augusto Araújo , presidente da Assembleia Geral, também esteve na tribuna, além José Manuel Rodrigues, presidente da Assembleia da Madeira.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga Betclic
Notícias
Notícias Mais Vistas