PSP não quer festa do título no Marquês de Pombal

Devido às obras naquela zona de Lisboa

• Foto: Vítor Chi

A Polícia de Segurança Pública (PSP) não quer que a festa do título de Benfica ou Sporting seja na praça Marquês de Pombal, no centro de Lisboa, por não estarem garantidas as condições de segurança. A notícia faz hoje manchete no 'Diário de Notícias'.

O grande problema, explica o jornal, é que aquela zona está transformada num estaleiro, devido às obras no eixo central da capital e que também passam pela Av. Fontes Pereira de Melo. Isto faz com que haja muitas pedras e ferros soltos, algo que se torna num risco adicional para a segurança. Depois dos confrontos do ano passado, a PSP não quer mesmo correr riscos.

Apesar de nada ter sido ainda confirmado, o Benfica prevê fazer a festa de campeão no Marquês de Pombal, algo que tem sido habitual nos últimos anos. Já o Sporting, apesar de prever também passar de autocarro pelo Marquês, está a planear que a festa seja na Praça do Comércio, junto ao rio Tejo.

Contactado por Record, o Comando Metropolitano de Lisboa recusou-se a comentar a notícia e informou apenas que haverá uma conferência de imprensa na sexta-feira, às 13h00, onde serão divulgados detalhes sobre a festa do campeão. 

Por Sérgio Krithinas
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas