Quebra na transmissão televisiva sem influência no VAR

Direto da SportTV no V. Setúbal-Aves caiu aos 21' e só voltou aos 70'

• Foto: Rui Minderico

A transmissão televisiva do V. Setúbal-Aves, na SportTV, foi interrompida aos 21 minutos, sendo retomada apenas aos 70’. Contactada por Record, fonte do canal televisivo informou que essa quebra na emissão ficou a dever-se a problemas técnicos com o carro de exteriores deslocado para a transmissão desde o Bonfim.

Uma questão que se levantou de imediato foi a possível influência desse imprevisto técnico da SportTV no sistema do VAR. Ora, fonte do Conselho de Arbitragem garantiu ao nosso jornal que Hélder Malheiro e Tiago Rocha – os árbitros nomeados para dar apoio ao juiz principal, Manuel Mota – nunca deixaram de receber as imagens de tudo aquilo que se passava no relvado do Bonfim.

Isto porque o sinal recebido na Cidade do Futebol chega de forma independente através de fibra, ou seja, não houve qualquer perturbação no trabalho do VAR no jogo que abriu a 11.ª jornada da Liga NOS.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.