Sporting e Benfica discordaram da decisão do Conselho de Disciplina (CD) em arquivar o 'caso dos vouchers'. Por isso, ambos apresentaram recurso no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), com a curiosidade de os dois processos terem dado entrada no mesmo dia.
A 15 de junho, duas semanas depois de ser conhecida a decisão do pleno do Conselho de Disciplina que encerrava de vez o 'caso dos vouchers' no âmbito da Justiça federativa, os dois clubes deram entrada com processos no TAD.
Os leões discordavam que o CD não tivesse punido o Benfica pelas ofertas a árbitros, delegados e observadores, recorrendo da decisão de 1 de junho.
Já os encarnados, apresentaram recurso da decisão de 27 de janeiro, que tinha determinado não haver razão para punir Bruno de Carvalho por lesão da honra e reputação.
Record sabe que as partes já foram ouvidas, tanto a FPF (foi um órgão seu, o Conselho de Disciplina, que tomou as decisões agora recorridas), como os clubes. A decisão deverá ser conhecida dentro de pouco tempo.
Advogado e sócio do Benfica enviou uma carta ao CEO das águias e à CMVM
Técnico garante permanência nos Açores com um volte-face
Sporting domina onze com quatro jogadores
Jovens alas devem ser emprestados pelo Sporting na próxima temporada
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos
Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos