Secretário de Estado do Desporto espera festejos de campeão "dignos e pacíficos"

João Paulo Rebelo acompanhará de perto 34.ª jornada

• Foto: Pedro Ferreira

O secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, desejou este sábado que os festejos de campeão da Liga NOS, que será conhecido no domingo, "sejam recordados pela forma digna e pacífica".

Em comunicado, João Paulo Rebelo, que acompanhará "de perto" o desenrolar da 34.ª e última jornada, "faz assim votos para que os festejos das conquistas alcançadas sejam recordados pela forma digna e pacífica", lembrando que Portugal é "um país reconhecido pela qualidade do seu futebol e pela civilidade dos seus adeptos".

No domingo, Benfica, que lidera o campeonato, com 85 pontos, e Sporting, a dois pontos dos encarnados, definem quem se sagra campeão da época 2015/2016. A partir das 17 horas, as águias recebem no estádio da Luz o Nacional, enquanto os leões jogam no recinto do Sp. Braga.

"No escrupuloso cumprimento das regras do jogo e do fair play desportivo, contamos assistir a momentos inesquecíveis, bem como à festa e à celebração das virtudes do desporto, dentro e fora do campo", frisou o secretário de Estado.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas