Sérgio Conceição: «Há um processo contra esse senhor pombo-correio»

Refuta acusações de Pedro Guerra antes do jogo na Luz

• Foto: Miguel Barreira
Sérgio Conceição refutou as acusações de Pedro Guerra na antecâmara do Benfica-V. Guimarães, encontro da 32.ª jornada da última Liga NOS, quando o comentador televisivo afeto aos encarnados denunciou incentivos na ordem dos 350 mil euros aos adversários das águias e revelou ainda a alegada palestra do técnico no balneário da Luz, antes do jogo.

O agora ex-timoneiro dos minhotos revelou que está a correr na justiça um processo contra Guerra e negou estar ao corrente de quaisquer subornos. "Entreguei esse processo aos meus advogados contra esse senhor pombo-correio.
Tenho 20 jogadores que são testemunhas. É uma estupidez de todo o tamanho. O clima que se criou e esta guerrilha entre Sporting e Benfica fez com que valesse tudo. Obviamente que é mentira. Sei que no futebol houve sempre esses estímulos e isso é público. Mas que eu soubesse, zero. Quando há isso é diretamente tratado com os jogadores, com o treinador é impossível, um treinador não se pode expôr dessa forma. Alguma vez eu ia ter esse tipo de comentários num balneário ou num hotel?", esclareceu Conceição, no programa 'Tempo Extra', da SIC Notícias.
Por Luís Miroto Simões e João Socorro Viegas
24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas