Toni: «Ideias de Peseiro não são assimiladas de um dia para o outro»

Treinador faz antevisão do jogo com o Benfica

Toni
Toni • Foto: Ricardo Almeida

Toni considera que embora o Benfica-FC Porto, marcado para sexta-feira às 20h30 no Estádio da Luz, "não seja decisivo", uma derrota colocará a equipa portista "numa posição muito complicada à entrada do último terço do campeonato".

Para o treinador, o Benfica está "no melhor momento da época" e o FC Porto vive uma situação delicada. "O FC Porto saiu de uma chicotada psicológica e onde não há tempo para pedir tempo. As ideias de José Peseiro não são assimiladas de um dia para o outro", referiu em entrevista à Antena 1.

Segundo o antigo jogador das águias, "em termos teóricos o fator casa pode dar uma ligeira vantagem na abordagem ao jogo", que marca o arranque da 22.ª jornada da Liga NOS.

Toni destacou ainda que no Benfica "há uma boa assimilação dos processos do treinador", que resulta num "futebol fluente com golos".

Por Sandra Lucas Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.