Oito feridos e tiros para o ar durante confrontos entre adeptos de V. Guimarães e Sp. Braga

Confusão antes do começo do jogo obrigou a PSP a intervir e a fazer várias detenções

A carregar o vídeo ...
O momento da detenção de dezenas de adeptos do Sp. Braga
Antes do apito inicial do dérbi, adeptos do Sp. Braga e do V. Guimarães envolveram-se em confrontos na Cidade Berço, dos quais resultaram pelo menos oito feridos e várias detenções.

As imagens da confusão entre adeptos do V. Guimarães e do Sp. Braga
Registaram-se desacatos nas esplanadas perto da sede dos Bombeiros, a PSP esteve no local e chegou a fazer disparos com balas de borracha para tentar acalmar os ânimos. Foram chamadas ambulâncias para assistir os feridos.

O JN acrescenta que tudo começou quando cerca de 30 adeptos do Sp. Braga que vinham fora da caixa de segurança se cruzaram com outros do V. Guimarães, junto a um café. Foram lançadas garrafas, pedras e outros materiais; dos confrontos resultaram oito feridos, sendo que dois deles foram encaminhados para o hospital. Três adeptos do Vitória, por seu turno, foram assistidos no quartel, e outros tantos bracarenses pela PSP.

52 adeptos intercetados

Horas depois, a PSP de Guimarães intercetou hoje 52 adeptos envolvidos nas agressões que antes do dérbi entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga, para a 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, de que resultaram oito feridos.

(Notícia atualizada às 22h18)
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas