V. Setúbal vai ter receita superior a 200 mil euros no jogo com o Benfica

Há mais de 10 anos que o topo norte do Bonfim não é utilizado

• Foto: Vítor Chi

Oito mil benfiquistas já estão garantidos no Bonfim e o V. Setúbal ainda pretende reabrir a Superior Norte
Os responsáveis sadinos querem capitalizar ao máximo esta receção ao emblema da Luz e, só com a receita direta das vendas de bilheteira, têm já pelo menos garantido um encaixe superior a 200 mil euros.

O jogo agendado para sábado não irá contemplar a presença de adereços ou outro tipo de vestuário alusivos aos encarnados nas bancadas centrais, ou seja, espaços reservados a sócios do V. Setúbal.

Esta é a primeira vez que tal acontece na presidência de Vítor Hugo Valente, eleito para os órgãos sociais do emblema do Sado a 21 de dezembro do ano passado, um pouco à imagem do que tem ocorrido em outros estádios na presente edição da Liga.

A medida colheu a aprovação dos associados sadinos que revelaram a sua satisfação na página oficial de Facebook do V. Setúbal. 

27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Bwin

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.