À boleia de Pedro Emanuel

Desde que o técnico assumiu o comando da equipa, os canarinhos somaram cinco pontos em três jornadas

• Foto: Paulo Calado

Eis que Pedro Emanuel chegou ao Estoril e tudo mudou, agora com a luta pela final da Taça de Portugal à porta. Desde que o técnico assumiu o comando da equipa, os canarinhos somaram cinco pontos em três jornadas, fruto dos empates com V. Guimarães (3-3) e Boavista (0-0) e da vitória frente ao Tondela (2-0), e respiram de forma tranquila, bem mais longe da zona de descida.

Trata-se de um verdadeiro feito para o Estoril, que amanhã vai procurar dar a volta à eliminatória diante do Benfica. É que Pedro Emanuel conseguiu, em três encontros, os cinco pontos que Pedro Carmona alcançou em... 11.

É, por isso, um Estoril em subida de forma que chega à Luz, ainda para mais com um treinador que guarda boas recordações da competição. Basta lembrar que o técnico, de 42 anos, sabe como tombar um grande na Taça... e logo na final. Em 2011/12, Pedro Emanuel orientava a equipa da Académica que bateu o Sporting (1-0), com golo de Marinho.

Quatro condicionados

Com a partida a aproximar-se, ainda há quatro dúvidas nos canarinhos, uma vez que Gonçalo Brandão, Bazelyuk, André Claro e Afonso Taira fizeram apenas corrida e alguns exercícios com bola no treino de hoje.

Por Manuel António Abrantes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas