Anderson Luis despede-se

Jogador está de saída

• Foto: Paulo Calado

Anderson Luis despediu-se ontem do Estoril através de uma mensagem publicada na página de adeptos dos canarinhos. "É um dia difícil na minha carreira pois recebi a notícia que não vestirei a camisola do mágico na próxima época. Foram seis anos maravilhosos que passei neste clube, que ficará para sempre no meu coração", escreveu o brasileiro, de 27 anos.

O lateral-direito agradeceu aos responsáveis do Estoril pela confiança em si depositada, deixando uma palavra aos adeptos: "Sempre me apoiaram ao longo destes anos todos, obrigado."

Na hora do adeus, Anderson Luis falou de "um ciclo que se fecha", saindo com o sentimento de dever cumprido. "Deixei o meu nome na história do clube com um título e duas idas à Liga Europa. Desejo boa sorte para a próxima época", frisou.

Por Manuel António Abrantes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.