Canarinhos indignados com a Liga

Em causa a suspensão tardia de Diego Carlos

• Foto: Miguel Barreira

Causou grande indignação na Amoreira o ‘timing’ da suspensão de Diego Carlos. O Estoril só foi notificado na 3ª feira, já depois das 18 horas, do castigo aplicado ao defesa-central, no caso, dois jogos de suspensão.

Em causa, segundo Record apurou, está o facto de o aviso ter surgido menos de 24 horas antes de o Estoril jogar para a Taça de Portugal. Os convocados já estavam em Vila do Conde quando a equipa técnica ficou a saber que não podia contar com o jogador.

Recorde-se que Diego Carlos foi expulso no jogo de Arouca, na 16ª jornada, disputado numa 4ª feira, com duplo amarelo. Sabendo que a suspensão é automática, o Estoril não utilizou o defesa no domingo seguinte, contra o Belenenses. Com não teve acesso ao relatório do árbitro, a SAD pensou que o castigo estava cumprido quando afinal, ficou a saber, na 3ª feira, que a suspensão era de dois jogos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.