Coração de Evandro bate... pelos dois

Confessa carinho por FC Porto e Estoril

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo

Vencer no Dragão é coisa rara no Estoril. Muito mesmo. Basta ver que aconteceu uma única vez em jogos da Liga: foi a 23 de fevereiro de 2014, quando os canarinhos, então orientados por Marco Silva, festejaram com um golo solitário de Evandro. Mais tarde, o FC Porto viria a contratar o médio, pelo que Record falou com o brasileiro precisamente sobre este dia histórico para a equipa da Linha.

"Foi uma vitória muito especial. A mensagem que Marco Silva nos passou foi fundamental. Disse-nos que se quiséssemos ter hipóteses era preciso pressionar o FC Porto bem em cima. Foi isso que nos levou à vitória", contou o agora jogador do Hull City ao nosso jornal.

Não peçam é para Evandro escolher um favorito. Tarefa impossível. "Tenho um carinho muito grande pelos dois. Qualquer resultado vai ser bom! Mesmo sem ter jogado muito no FC Porto, tive lá momentos especiais, como a estreia na Liga dos Campeões", diz o brasileiro, de 30 anos.

Sobre o que a Liga vai trazer a FC Porto e Estoril, Evandro confessa já não conhecer a realidade canarinha, mas acredita no sucesso dos dragões. "Têm marcado muitos golos. Mesmo sem ter sido campeão, o FC Porto vai entrar muito forte. Manteve a base intacta e os jogadores que voltaram de empréstimos estão a jogar muito bem", antevê.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas